PrĂªmios

1. Sociedade Mineira de Engenharia – Projeto de Indústria de Laticínios - alunos Allan Tibúrcio, Patrícia Monnerat e Leonardo Cordeiro - 1º lugar - 1998 .
  2. 51ª Reunião Anual da SBPC –Edificações com Átrios - Menção Honrosa – aluna Aline Matos Leonel da Silveira – Porto Alegre - RS – 1998.
  3. VII Simpósio PIBIC - UFV - 1998. Aluna Aline Matos Leonel da Silveira.
  4. VIII Simpósio PIBIC - UFV - 1999. Menção Honrosa. Aluno Cláudio Pupo Filho.
  5. Sociedade Mineira de Engenharia – Projeto de Entreposto Apícola – alunas Marcione Carleto, Adriane Cassilhas e Giselly Bianchi – 2º lugar - 1999.
  6. Prêmio Paviflex / Opera Prima - A Cidade de Todos - Trabalho Final de Graduação - Menção Honrosa – aluno Giovanni Giacomini - 1999.
  7. Concurso Latino-Americano de Projetos Estudantis de Arquitetura Bioclimática – alunos Hugo Arantes, Bruno Alcântara e Juliana Oliveira - 1999.
  8. IX Simpósio PIBIC - UFV - 2000. Menção Honrosa. Aluna Camila da Silva Berdague.
  9. Concurso Latino-Americano de Projetos Estudantis de Arquitetura Bioclimática – alunos Bruno R. Alcântara e Mariana M.C. Hermsdorff - 2001.
  10. XI Simpósio PIBIC - UFV - 2002. Menção Honrosa. Aluno Ricardo do Santos Teixeira.
  11. XII Simpósio PIBIC - UFV - 2003. Menção Honrosa. Aluna Alexandra dos Passos Lyrio.
  12. XIII Simpósio PIBIC - UFV - 2004. Menção Honrosa. Aluna Helenice Maria Sacht.
  13. Prêmio Paviflex / Opera Prima – Menção Honrosa. Aluno Bruno Reis Alcântara. “ Contribuição para construção de uma estratégia urbana: Redesenho Habitacional em Viçosa” – 2004.
  14. Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia Procel (Eletrobrás) 2007 – Menção de Destaque – Luciana Oliveira Fernandes e Priscilla Juliana Maria Gama –