II SIMPEX.au
29/11/12

Foi realizado no período de 26 a 29 de novembro de 2012 o II SIMPEX.au, realizado pelo Dep. Arquitetura e Urbanismo. O evento contou com a participação de alunos e professores do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFV, além de alunos e professor do curso de Arquitetura e Urbanismo de Juiz de Fora. Esse evento é um momento de integração e divulgação dos projetos de pesquisa e extensão do DAU e sua relação com o ensino. Oportunidade para o corpo docente e discente conhecerem, discutirem e integrarem projetos em desenvolvimento na área de arquitetura e urbanismo, dentro das linhas de pesquisas do DAU. O II SIMPEX.au trouxe grandes contribuições para o departamento, consolidando uma idéia surgida a dois anos quando ocorreu o primeiro evento,ganhando força e se tornando um evento bianual do DAU.

Todas as Notcias